Gaby Amarantos chegou ainda mais empoderada no clipe “Sou + Eu“. A cantora conta ao TV Ilimitada como o que quer transmitir com a escolha do elenco de ascendência negra e indígena – que tem a vencedora do “Big Brother Brasil 18”, Gleici Damasceno, Jonathan Azevedo, o Sabiá da novela “A Força do Querer” e a atriz Jéssica Ellen -, e promete novidades ainda este ano.
Leia também:
Gaby Amarantos passa férias na Europa
Ana Cañas fará show para ajudar refugiados
“É preciso normalizar a presença do negro como ícone de beleza, de poder. A ideia veio dessa demanda que é preciso atender, a gente está com uma geração que precisa dessa representatividade. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar”, diz Gaby Amarantos. “Nunca teve isso na minha infância e adolescência, cresci sem representatividade nenhuma, só o estereótipo da loira magra. Mas isso só me fortaleceu”, garante.
“Queria falar de forma divertida, leve, bem humorada. Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida, eu interagindo com homem de verdade, um lindo ‘boy magia’ e até um cowboy. Vocês vão ver um monte de mulher empoderada. É uma musica de autoestima, o Brasil nunca precisou tanto”, avalia Gaby Amarantos, falando sobre alguns famosos convidados.
“Participei de tudo, desde o primeiro encontro fomos listando os nomes. Tem um monte de gente com história de superação. Cada convidado tem uma história de autoestima, luta, vitória. Essas pessoas são ícones para mim. Fiquei muito feliz de poder mostrar o Jonathan Azevedo como um galã que ele é. A Gleici e a Jéssica Ellen estão lindas também”, vibra.
Gravações
O diretor Marcelo Sebá fala do resultado. “O clipe é uma explosão intergaláctica de cores, sabores e brasilidade, como a própria Gaby. Uma celebração aos mais diversos tipos de beleza e uma exaltação à mulher brasileira, aquela que tem garra não depende de ninguém e tem que ser respeitada”
Trackbacks/Pingbacks