A segunda temporada do “Dancing Brasil” está seguindo o destino da primeira em termos de audiência. Desde que estreou, no último dia 24, a competição de dança tem amargado o terceiro lugar na Grande São Paulo. Na noite de segunda (7), nem Xuxa vestida de Marilyn Monroe conseguiu levantar os índices.
Silvio Santos coloca a filha em seu lugar no programa
Das 22h37 à 0h18, o “Dancing Brasil” marcou 5,6 pontos de média, enquanto o SBT conseguiu 7,7 pontos, segundo dados do Kantar Ibope. A diferença foi gritante no confronto direto com o “Programa do Ratinho“, que obteve 9,4 pontos de média contra 5,9, das 22h37 às 23h34. Depois, a disputa ficou mais equilibrada: 5,4 a 5,1 a favor de Patrícia Abravanel, com o “Máquina da Fama“.
Reprise de “Chiquititas” vence “Jornal da Record”
Apesar de ter se recuperado nas semanas finais, a primeira temporada do reality de dança deixou a Record atrás do SBT na média geral (6,9 a 5,9). Jesus Luz foi o segundo eliminado desta temporada, depois de disputar a permanência com Milene Domingues, Raphael Sander e Alinne Rosa. O foxtrote dançado por ele e a sueca Margreet ao som de “New York, New York”, de Frank Sinatra, não agradou aos jurados nem ao público.
Comentários